04.04

Atualizamos a nossa galeria com capturas de tela de Léa como Claude no filme ‘Roubaix, une lumière‘ (também conhecido por ‘Oh Mercy!‘). O longa teve a sua estreia nos cinemas franceses em agosto do ano passado, após ter tido a sua premiere mundial no Festival de Cannes. Entretanto, ainda não teve o seu lançamento em solo brasileiro.

Daoud (Roschdy Zem) é o chefe de polícia da pequena cidade de Roubaix. Ele e seu mais novo assistente, Louis (Antoine Reinartz), recém formado pela academia de polícia, precisam investigar as pistas relacionadas ao assassinato brutal de uma idosa. Tudo indica que o crime foi cometido por suas vizinhas, Claude e Marie, duas amantes supostamente alcoólatras e viciadas.

Você pode gostar de ler também Deixe seu comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Esclarecimentos:
O site Lea Seydoux Brasil não é afiliado de maneira alguma com Lea, sua família ou seus representantes. Não somos a Lea e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteudo do site, fotos, informações e vídeos pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Este é um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos. É proíbida a cópia total ou parcial desde layout, assim como deste site.