24.02

A Films Boutique fechou acordos com os principais distribuidores para o filme ‘The Story Of My Wife‘, de Ildikó Enyedi, vencedora do Urso de Ouro.

O drama romântico, estrelado por Léa Seydoux, Gijs Naber e Louis Garrel, foi vendido para a França (Pyramide Distribution), Alemanha e Áustria (Alamode), Benelux (September Films), Israel (Lev Cinema), Itália (Rai Cinema), Hungria (Mozinet), Grécia (Strada), Rússia (Russian Report), Checoslováquia (Film Europe) e Portugal (Leopardo).

A Films Boutique tem mostrado uma primeira promo do projeto de 10 milhões de euros em inglês na EFM.

O filme, escrito por Enyedi a partir do romance de Milan Füst, é a história de um capitão do mar que aposta com um amigo que vai casar com a primeira mulher que entrar no café onde está bebendo, sendo que logo em seguida a enigmática Lizzie (Seydoux) entra.

O filme anterior da diretora húngara Enyedi, On Body and Soul, venceu o Urso de Ouro do Berlinale em 2017 e foi indicado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar (que foi renomeada para Melhor Filme Internacional).

1319989_thestoryofmywife_515731.jpg 1319989_thestoryofmywife_515731.jpg 1319989_thestoryofmywife_515731.jpg 1319989_thestoryofmywife_515731.jpg

Início > FILMES | MOVIES > THE STORY OF MY WIFE > Stills

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do LSBR

Você pode gostar de ler também Deixe seu comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Esclarecimentos:
O site Lea Seydoux Brasil não é afiliado de maneira alguma com Lea, sua família ou seus representantes. Não somos a Lea e não temos o mínimo contato com a mesma. Todo o conteudo do site, fotos, informações e vídeos pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Este é um site feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos. É proíbida a cópia total ou parcial desde layout, assim como deste site.